Novo Bilhete Turístico na região de Lisboa

Os visitantes da capital portuguesa podem agora tirar partido de um novo bilhete turístico, com a duração de um ou três dias, para utilização nas principais linhas ferroviárias suburbanas que servem a cidade.
O preço de 6 € (24 horas) e 13,50 € (72 horas) garante viagens ilimitadas nas linhas de Sintra, Cascais, Azambuja e Setúbal, facilitando o acesso a inúmeros locais para visitar ao longo dos respectivos percursos.
A linha de Sintra, por exemplo, proporciona o acesso ao estilo rococó do Palácio de Queluz e aos seus magníficos jardins, assim como à charmosa vila de Sintra, Património Mundial da UNESCO, uma das jóias da coroa da cultura portuguesa.
Aqueles que optarem pela direcção da Costa do Estoril e da bonita vila de Cascais, com partida do Cais do Sodré, encontrarão no Bairro de Belém, inúmeros locais de visita obrigatória, com particular destaque para o Mosteiro dos Jerónimos, o Museu dos Coches, a impressionante Colecção Berardo, no Centro Cultural de Belém, e os vizinhos museus da Marinha e de Arqueologia.
Com partida do Barreiro, na margem sul do rio Tejo, é simples a visita às imaculadas praias do estuário do Sado. Para aqueles que procuram escapar das multidões no verão, há ligações de ferry regulares entre o porto de pesca de Setúbal e a idílica Península de Tróia.

Share/Save